sábado, 24 de março de 2012

Faça o seu Registro Espiritual para Festividade do Santuário Hoozo

No próximo dia 15 de abril acontece a Festividade do Santuário Hoozo, em São Paulo. A SNI de Missal está com uma campanha de "Registros Espirituais". 

O objetivo dos registros é enviar orações aos antepassados e entes queridos que estão no plano espiritual. Depois de preenchidos, os registros são enviados para Ibiúna, em SP, onde está localizada a Arca. 


Em Missal, os registros devem ser feitos até o dia 28 de março, quando acontece mais um encontro, na sala da Nov@ Informática, as 19:00h. 


Cada registro custa R$ 2,00.
O que é o Registro Espiritual da Festividade do Santuário Hoozo?



Registro Espiritual da Festividade do Santuário Hoozo é um impresso provisório criado especificamente para esta atividade. Nele podem ser inscritos nomes de pessoas falecidas, sobrenomes de famílias ou nomes de anjinhos abortados.

O Registro Espiritual pode ser adquirido nas Associações Locais, nas Regionais da Seicho-No-Ie ou na própria Academia de Ibiúna.

Quem pode ser inscrito no Registro Espiritual?

Especialmente para a Festividade do Santuário Hoozo podem ser inscritos todos os familiares, parentes consanguíneos e afins que já faleceram, além de amigos e conhecidos, assim como suas respectivas famílias.

Quais são e como preencher os Registros Espirituais?

Existem três tipos de Registros Espirituais da Festividade do Santuário Hoozo:
  • Almas dos Antepassados da Família;
  • Alma de; e
  • Sublime e Abençoado Anjo do Reino de Deus.

Almas dos Antepassados da Família
Deve ser utilizado para inscrever o sobrenome da família. Em cada impresso vai apenas o sobrenome de uma família, seja sobrenome simples ou composto. Isto significa que para famílias diferentes devem ser utilizados outros registros.
Por exemplo: Registro Espiritual nº 1: SILVA
Registro Espiritual nº 2: MENNA BARRETO

Alma de
Deve-se inscrever o nome completo de pessoa falecida, que será evocado individualmente.
Por exemplo: Registro Espiritual nº 1: JOSÉ DA SILVA
Registro Espiritual nº 2: MARIA ANTONIA DA SILVA
Sublime e Abençoado Anjo do Reino de Deus
Deve ser utilizado para inscrever as almas dos anjinhos que sofreram aborto, seja espontâneo ou provocado. São considerados anjinhos as crianças que não chegaram a nascer ou receber registro de nascimento no mundo terreno. Para inscrever esses anjinhos, é necessário atribuir a eles nome e sobrenome. Se não souber o sexo da criança, deve-se utilizar um nome que caiba para homem ou mulher.
Por exemplo: RENÊ DOS SANTOS
Cada impresso de Registro Espiritual deve conter somente o sobrenome de uma família, ou de uma alma individual ou de um anjinho.

Por que orar para crianças que sofreram aborto (espontâneo ou provocado)?

Estima-se um total de 40 milhões de abortos provocados por ano no mundo inteiro. São infinidades de almas de crianças abortadas que não foram reconhecidas pelos pais e encontram- se perdidas e desorientadas no mundo espiritual.

O clamor e as lágrimas dessas crianças se condensam e tomam a forma de inundações, maremotos e descontrole de outros fenômenos da natureza. Muitas vezes, a rebeldia dos adolescentes está ligada ao desespero dos anjinhos (irmãos e irmãs) que foram abortados e não estão recebendo orações dos responsáveis.

São sete as consequências do aborto que podem se apresentar no comportamento de outros filhos, conforme o livro Pela Paz dos Anjinhos:

1. Perda de ânimo nos momentos mais decisivos da vida;
2. Permanência em lugares escuros;
3. Desejo insistente de ingerir doces e leite;
4. Mãos e pés constantemente gelados;
5. Rebeldia contra os pais;
6. Desejo de ficar solitário;
7. Gasto excessivo de dinheiro.

É por isso que a SEICHO-NO-IE DO BRASIL erigiu no sagrado solo da Academia de Ibiúna o Monumento dos Anjinhos Anônimos, para oferecer orações a essas almas angelicais de todo o Brasil, que padecem anonimamente no mundo espiritual, para que eles recebam a luz da Verdade e se elevem a planos superiores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário